Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado metrô Tucuruvi
Rua Padre Leão Peruche, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Excelente sobrado, bem arejado, com muita iluminação natural, sala espaçosa para dois ambientes com piso em madeira, cozinha espaçosa repleta de armários de marcenaria, quintal, área de serviço coberta, banheiro de serviço, três amplos dormitórios sendo dois com armários, banheiro social, espaço para dois veículos na garagem. Estuda permuta por apartamento maior ou menor valor próximo ao metrô, na região da Zona Norte.
Localização em destaque, próximo de mercados, farmácias, padarias, escolas, a 800 do shopping metrô Tucuruvi.
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Dependência de empregada
Piso de madeira
Quintal
Quarto(s) com armário(s)
Portão automático
Tanque de lavar roupa
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.