Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 267 |
Casa - Sobrado Padrão, para Venda em São Paulo/SP
Rua Jamunda, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 254m² / 254m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ED0025
Sobrado Na sala possui um sofá com 2 lugares poltrona, além disso hack para colocar a televisão, na sala de jantar temos uma mesa de 6 lugares feito em vidro, e lavabo, Na cozinha vem completa como armários planejados, balcão com duas cadeiras fogão 4 bocas, geladeira moderna duas portas e micro ondas parte de cima onde fica os quartos todos possuem guarda roupa, e cama, na suíte principal temos um closet bem grande como vemos pelas fotos. Os banheiros todos possuem espelho grande e armários incluso e box de vidro. na parte da churrasqueia e bem ampla onde possui uma mesa um frigobar ao lado da churrasqueira e uma pia de granito.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.