Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 74 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Purus, 182, Vila Mazzei, São Paulo
Rua Purus, 182, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 142m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO698547
Sobrado bem localizado em rua tranquila travessa da Avenida Mazzei, próximo ao Shopping Metrô Tucuruvi, bem como todo comércio da região,escola sfarmácias, restaurantes e lojas. a poucos metros do shopping TriMais Conta com 142 metros bem distribuídos! Cozinha grande. despensa de empregada com banheiro. Quintal com entrada lateral. 3 vagas. Bem iluminado e com bastante sol. Toda parte elétrica e hidráulica reformadas. Estuda proposta.! - Ref.: REO698547
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.