Venda R$ 730.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 138m² com 3 quartos em Vila Mazzei
Rua Márcio Mazzei, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 138m² / 138m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 77213
Descubra este incrível sobrado localizado na Vila Mazzei, São Paulo. Com área total de 250 m² e área privativa de 138 m², este imóvel é uma excelente oportunidade tanto para venda quanto para aluguel. A região oferece fácil acesso a comércio local, escolas e transporte público, garantindo praticidade para o seu dia a dia. Aproveite as 3 vagas de garagem e um espaço confortável para a sua família. Não perca a chance de conhecer esse sobrado e realizar um ótimo investimento!
Área privativa
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.