Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 Quartos e 3 banheiros à Venda
Rua Guaraja, 329, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74139766
IImagine viver em um imóvel amplo, perfeito para sua família, com 3 dormitórios e 3 banheiros, oferecendo todo o conforto e praticidade que você sempre sonhou. Em um bairro tranquilo e bem localizado, na Rua Guaraja - Vila Mazzei, você encontra o lar ideal para aproveitar a vida com qualidade.
Com um quintal espaçoso e churrasqueira, você poderá criar momentos inesquecíveis com amigos e familiares. E para completar, 3 vagas de garagem que garantem toda a comodidade que você precisa no dia a dia.
Além de ser bem equipado, o imóvel está em uma localização estratégica, com fácil acesso a tudo que você precisa: escolas, shopping, transporte público (Estação Tucuruvi e Terminal Tucuruvi) e centros médicos. Aqui, você terá tudo ao seu alcance: praticidade, lazer e uma infraestrutura completa para viver com total conforto.
Não perca a chance de morar em um lugar com tanto potencial. Agende uma visita e venha conhecer o imóvel dos seus sonhos!
Seu novo capítulo começa aqui.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Crédito Real Zona Norte SP
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Sala de jantar
Área comum
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.