Venda R$ 860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 340 |
Sobrado 03 dormitórios, 03 suites , 02 vagas, Vila Mazzei,
Rua Irmãos Pila, 608, Vila Mazzei, São Paulo/SP
Area útil/total 143m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF46760
Excelente imóvel. Imperdível!!!
Sobrado a venda, Vila Mazzei, 03 dormitórios, 3 suites , sala de jantar,Área de serviço, Armários na cozinha, Armários no quarto, Churrasqueira, Varanda, 02 vagas de garagem.
Localização excelente, a 200 mts Av. Sezefredo Fagundes, a Atacadista Assai, a 800 mts ao Trimais Places, Supermercados, 750 mts ao metrô e shopping Tucuruvi, próximo aos colégios da região, com amplo comercio de supermercados, padarias, academias, escolas, transporte publico..
Estudo permuta apartamento de no máximo 50%
Agenda uma visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.