- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1005172
Lindo sobrado recém construído e pronto para morar na Cidade Patriarca, com fino acabamento de primeira qualidade, inclui piso em porcelanato e janelas de alumínio preto que garantem um toque de sofisticação. O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda privativa, no piso superior ainda encontramos um elegante jardim de inverno com portas de vidro e banheiro com box de vidro e claraboia, proporcionando luminosidade e ventilação aos ambientes. O imóvel possui uma sala ampla, cozinha americana com pia, bancada e ilha de granito preto, ainda encontramos um depósito com porta de correr com acabamento em madeira ripada, dando um ar de sofisticação. O quintal é um convite ao lazer, com espaço gourmet completo, sendo pia, bancada em granito preto, churrasqueira e uma relaxante e imponente Jacuzzi. O sobrado conta também com 2 vagas de garagem, 3 banheiros, sendo 1 lavado, bem distribuídos, além de lavanderia no quintal.
A localização é excelente, próximo à Radial Leste e ao metrô Patriarca, com fácil acesso a supermercados, escolas, farmácias e restaurantes.
Não perca a oportunidade de morar em um sobrado que une modernidade, conforto e excelente localização. Agende sua visita e conheça seu novo lar hoje mesmo!
Comprando com a Lopes Life você conta com um atendimento personalizado e serviços inclusos, ex: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes/Itaú. E Você terá um profissional experiente para lidar com as negociações em seu nome. Isso reduz o estresse e a pressão associados à negociação direta com os compradores e vendedores.
*Os Valores de Venda, Valores de Condomínio e IPTU além das caraterísticas dos imóveis exibidos, poderão sofrer mudanças sem aviso prévio, por este motivo todas as informações deverão ser confirmadas com o Comercial.