Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 54 |
Casa à Venda - Vila Mascote, 3 Quartos, 128 m2
Endereço indisponível Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893120989
Esta casa maravilhosa de 128 metros quadrados é perfeita para sua família! Com 3 amplos quartos, oferece o espaço que você precisa para viver confortavelmente. A propriedade também conta com 2 vagas de estacionamento, garantindo segurança e praticidade para você e seus visitantes. Além das características internas, a localização é outro grande atrativo. Você estará próximo ao Colégio Nova Ordem, ideal para quem tem filhos em idade escolar. Nos momentos de lazer, aproveite a proximidade da Praça Isidoro Machado e do Parque Nabuco, excelentes opções para passeios ao ar livre e atividades físicas. Para suas necessidades de compras, o Shopping da Villa está a poucos minutos de distância, oferecendo uma variedade de lojas e serviços. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que une conforto, praticidade e uma excelente localização. Com tudo isso e muito mais, esta casa é a escolha certa para quem busca qualidade de vida.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.