Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | R$ 50/mês |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Mascote, 3 Quartos, 170 m2
Endereço indisponível Vila Mascote, São Paulo/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894242146
Situada na charmosa Vila Alexandria, esta espaçosa casa em condomínio oferece o conforto e a segurança que você e sua família merecem. Com 170 metros quadrados, a propriedade conta com três dormitórios, sendo um deles uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade. Além dos dormitórios, a casa possui três banheiros bem distribuídos para atender a todas as necessidades dos moradores. Cada detalhe foi pensado para oferecer uma vida prática e confortável, com espaços bem amplos e iluminados. O bairro Vila Alexandria é conhecido por sua tranquilidade e ótimo acesso aos principais pontos da cidade, garantindo qualidade de vida e conveniência. Não perca a chance de morar em um lugar que une conforto, segurança e uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.