Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
CASA NA PENHA COM 3 DORMITÓRIOS, CHURRASQUEIRA, 2 VAGAS
Rua Cláudia, 318, Vila Marieta, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 74069946
Venda: Casa de 3 Quartos com Suíte e 2 Vagas de Garagem
Encante-se com esta casa localizada na Rua Claudia! Com 120 metros quadrados, esta residência oferece um ambiente acolhedor e diversas comodidades.
Características Principais:
3 dormitórios, 1 suíte
2 vagas de garagem
Jardim de inverno
Churrasqueira
Cooktop incluso
Ar condicionado no quarto principal
Varanda para momentos relaxantes
Localização Privilegiada:
Situada na Rua Claudia, desfrute do fácil acesso ao parque linear da Tiquatira e à Rua Amador Bueno da Veiga. A região oferece uma estrutura comercial completa, com farmácias, padarias, supermercados e diversas lojas.
Esta casa é ideal para quem busca conforto, comodidade e um estilo de vida agradável. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu lar! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.