Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 277 |
Casa à Venda - Vila Mariana, 3 Quartos, 170 m2
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893361901
Esta casa espaçosa de 170 metros quadrados é uma excelente escolha para quem procura conforto e praticidade. Com 3 dormitórios amplos, oferece espaço suficiente para toda a família. Além disso, conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando conveniência para quem possui mais de um veículo. A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, uma vez que está situada próxima a importantes pontos da cidade. O Hospital Santa Cruz, por exemplo, está nas proximidades, garantindo acesso rápido e fácil a serviços de saúde. Para momentos de lazer e diversão, o Aquário de São Paulo é uma ótima opção, sendo um ponto de interesse bem próximo. E para completar, o Shopping Santa Cruz também está nas redondezas, oferecendo uma variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento. Não perca a chance de morar em uma casa que combina espaço, conforto e uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.