Venda R$ 3.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 700 |
Casa à Venda - Vila Mariana, 3 Quartos, 200 m2
Endereço indisponível Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894023128
Linda casa com 200 metros quadrados, perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Este imóvel conta com três quartos espaçosos, varanda aconchegante, um belo jardim e um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Situada em um condomínio com instalações de piscina, a residência proporciona segurança e lazer para toda a família. Além disso, a localização é privilegiada, próxima a diversos pontos de interesse como a Praça Bon Caccino, um encantador parque para momentos de tranquilidade ao ar livre. Também nas proximidades, você encontrará o Museu de Arte Moderna (MAM), que oferece uma rica programação cultural, e o Planeta Inseto, outra opção de parque onde você pode aprender e se divertir em meio à natureza. Não perca a chance de conhecer este maravilhoso imóvel que atende todas as suas necessidades e desejos de uma vida confortável e agradável.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.