Venda R$ 1.050.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Clemente Jobim, 43, Vila Mariana, São Paulo
Rua Doutor Clemente Jobim, 43, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 186450
Casa para comprar em Vila Mariana. Sobrado na região do Jardim da Glória/Vila Mariana, facilidade de acesso ao metrô e principais corredores da região (Vergueiro, Paulista), próximo ao Parque da Independência e Parque da Aclimação. Sobrado com três pavimentos, totalmente reformado e conservação impecável. Pavimento Superior: dois Dormitórios, um Banheiro Social, um Escritório. Pavimento Térreo: uma Garagem - duas vagas p/ carros; um Hall de Entrada, uma Sala, uma Cozinha, uma Área de Serviço, uma Banheiro Completo. Pavimento Inferior: uma Sala Social, um Dormitório, um Quintal. Próximo ao Parque da Independência e Parque da Aclimação, Av. Ricardo Jaffet.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.