Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.584 |
Excelente Sobrado em Rua Tranquila.
Rua Bela Flor, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JA38773
Casa com 10 metros de frente e 36 metros de fundo.
Garagem para 3 carros.
1o andar sala de jantar, de TV, 2 suítes, cozinha, copa, quintal. No segundo andar, 1 suíte com closet.
Na parte de trás da casa, uma edícula, com lavanderia na parte de baixo, quarto e banheiro de empregada, depósito, na parte de cima, 1 escritório e uma suíte.
Casa ampla e bem arejada, repleto de armários embutidos.
Churrasqueira no quintal.
Ótima localização, 1,0 km do metrô Santa Cruz, rua tranquila, próximo a comércio, mercados, farmácia.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo WhatsApp. Confira nossos telefones
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Portão automático
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço verde
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.