Venda R$ 2.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.098 |
Lindíssimo sobrado à `venda na Aclimação com edícula, venha conhecer!!!
Rua Doutor Numa Pereira Do Vale, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 285m² / 348m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO487649
Sobrado à venda localizado no Bairro na Aclimação -SP com 3 Dormitorios, 1 suite e 4 banheiros garagem coberta para 4 vagas,com portão eletronico. Imovel esta em otima localização. Nos fundos comtempla uma edicula. O comodos sao muito amplos com muita luminosidade. S.ao 348m2 de area construida. A sala muito ampla para 3 ambientes com porta de correr com acesso ao jardim da frente com vegetação muito bonita. A edícula é assobradada com lavanderia, quarto e banheiro de empregada, 2 quartos e banheiro para hóspedes
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.