Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.320 |
SOBRADO NA REGIÃO DA VILA MARIANA
Rua Leite Ferraz, 29, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 385m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AS65840
Descubra o luxo e o conforto nesta residência excepcional localizada no coração da Vila Mariana! Com uma impressionante área de 385m², esta casa oferece 3 amplos dormitórios, incluindo uma suíte elegante e 4 banheiros sofisticados. Com 2 vagas para estacionamento, seja recebido em grande estilo todas as vezes que chegar em casa.
Localizada a poucos passos do metrô Chácara Klabin, na linha 2 - Verde, deslocar-se pela cidade nunca foi tão conveniente. Além disso, você estará a uma curta distância, cerca de 903 metros, do deslumbrante Parque Casa Modernista, proporcionando um refúgio tranquilo no meio da agitação urbana.
Desfrute das comodidades e conveniências que o bairro da Vila Mariana oferece, desde restaurantes charmosos até lojas exclusivas. Venha fazer parte desta comunidade vibrante, onde a qualidade de vida encontra o requinte.
Não perca a oportunidade de viver em um dos endereços mais cobiçados da cidade. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com tudo o que esta casa e a região têm a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.