Casa com 3 quartos na Rua Rodrigo Vieira, --, Vila Mariana, São Paulo - SP - ID: 24149746 | Chaves na Mão
Venda
R$ 1.950.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.400
CHACARA KLABIN - OTIMA LOCALIZACAO
Rua Rodrigo Vieira, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 443m² / 223m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: MI737
CASA ASSOBRADADA EM EXCELENTE ESTADO DE MANUTENÇÃO. 443 AREA UTIL, COM 120 METROS ALUGADO PARA ACADEMIA - 4 VAGAS PARA AUTOS - MEZANINO - SALAO COMERCIAL - OTIMO LOCAL - AMPLO TERRAÇO
Área privativa
Área de serviço
Vaga(s) de garagem coberta
Portão automático
Área comum
Salão de festas
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rodrigo Vieira, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Mariana
Transporte
Transporte na região do Vila Mariana
Mercados
Mercados na região do Vila Mariana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.