Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 32 |
Casa-São Paulo-VILA MARIANA | Ref.: REO691409
Rua Potenji, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO691409
(AMPLO, ÓTIMA REGIÃO COMERCIAL. Sobrado amplo com terreno de 160mts² e área útil de 200mts², dez metros de frente, ótima distribuição, living para dois ambientes com lavabo, copa e cozinha, três dormitórios sendo um suítes. Sobrado com entrada lateral, lavanderia, dependência de empregada e três vagas de garagem. Próximo a ótima região comercial. Fácil acesso as avenidas 23 de maio, Abraão de Morais, Ricardo Jafet, Domingos de Morais e Jabaquara. Rua tranquila, sobrado de esquina muito ensolarado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.