Venda R$ 1.710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 275 |
Casa na Vila Mariana com 3 suítes e 2 vagas
Rua Pero Neto, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO588627
Sobrado à venda na Vila Mariana, com 3 suítes, 2 vagas e churrasqueira. Lindo e aconchegante sobrado localizado em rua super tranquila, a poucos metros do metrô Praça da Arvore. Uma casa construída em 2017, em perfeito estado, acabamentos de primeira linha e de muito bom gosto . A venda é “porteira fechada' ou seja com mobília e eletrodomésticos. São 3 suítes com armários planejados, 1 sótão com escada americana, aquecimento solar, cerca elétrica, alarme, câmeras de segurança, ar condicionados quente e frio, 2 vagas de garagem, Persianas automáticas, churrasqueira, chuveiros a gás. Entre em contato conosco e agende a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.