- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2292
Casa Impecável com 135m² a venda - Condomínio Fechado na Vila Mariana/SP!
A casa possui sala de estar e jantar, cozinha, lavabo, área de serviço e dependências de empregada que pode ser transformada em um pequeno escritório.
-No piso superior possui 3 quartos, sendo 2 suítes.
-Também possui uma área externa para acomodar 2 carros. Por ser uma rua fechada, o carro pode ser acomodado em uma vaga na própria rua fechada.
-Piso em porcelanato Porto Belo na sala, cozinha e banheiros. Piso de madeira maciça extra nobre Cumaru com aplicação de Bona nos três quartos, corredor superior e escada. Instalação de equipamentos de ar condicionado Daikin na sala e suíte casal.
-Armários embutidos de primeira linha da Evyline Premium nos quartos, banheiros, cozinha e home office . Painel laqueado da TV e rack da sala.
-A cozinha foi revestida com pastilhas Stone na parede acima da bancada E a pia com uma nova bancada de granito São Gabriel. O fogão embutido de 6 bocas.
-Na área de serviço, um novo tanque e a máquina Lava e Seca da Samsung 10 kg.
A Localização é excelente e segura. O valor do condomínio é de R$ 80,00/mês.
Aceita Financiamento Bancário.
Agende a Sua Visita:
Tel: (11)
Cod.:CA2292
Valores sujeitos a alterações e disponibilidade dos imóveis, sem aviso prévio.