- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA-001
Casa de Vila em rua fechada e toda reformada
A 500m do metrô Vila Mariana.
Essa linda casa possui sala de estar e jantar, cozinha, lavabo, área de serviço e dependências de empregada que pode ser transformada em um pequeno escritório.
No piso superior possui três quartos, sendo duas suítes.
Também possui uma área externa para acomodar dois carros. Por ser uma rua fechada, o carro também pode ser acomodado em uma vaga na própria rua fechada.
Piso em porcelanato Porto Belo na sala, cozinha e banheiros, piso de madeira maciça na parte superior, escada, e quartos.
Instalação de equipamentos de ar condicionado Daikin na sala e suite casal.
Armários embutidos de primeira linha da Evyline Premium nos quartos, banheiros, cozinha e home office. Painel laqueado da TV e rack da sala. A cozinha foi revestida com pastilhas Stone na parede acima da bancada e a pia com uma nova bancada de granito São Gabriel.
O fogão embutido de 6 bocas.
Na área de serviço, um novo tanque e espaço para lavadora Lava e Seca.
SISTEMA DE GERAÇÃO PRÓPRIA DE ENERGIA ELETRICA ONGRID, TOTALMENTE LEGALIZADO JUNTO À ENEL SP,GERANDO ALTA ECONOMIA