Venda

R$ 1.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

2 CASAS VENDA VILA MARIA BAIXA, 312m²

  • Area útil/total  312m² / 312m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM17961

2 CASAS RESIDENCIAIS 312m² sendo a primeira com 2 Dormitórios, 2 Suites, 1 Salas, 1 Cozinha, 2 Banheiros, Area de Servico, Quintal, e a segudna com 1 Dormitórios, 1 Salas, 1 Cozinha, 1 Banheiros, Area de Servico, Quinta 2 Vagas, Lateral Direita 48m, Lateral Esquerda 48m. Área terreno 312m². Frente 6,50m.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sacada

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.