Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em São Paulo-SP, Vila Maria Alta: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga de garagem, 151m².
Rua Kioto, 141, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00288
Venha conhecer esta incrível casa térrea com design moderno e acabamentos de alta qualidade, que oferece o máximo de conforto e praticidade para você e sua família. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala-cozinha conceito aberto, lavabo, área para despensa e lavanderia, todos os espaços foram cuidadosamente planejados para garantir o bem-estar de todos.
Recém-reformada, esta casa oferece pisos internos e externos totalmente novos, além de um teto rebaixado com tabica, trazendo elegância e sofisticação para o ambiente. A área gourmet é perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais, e a garagem com portão automatizado garante segurança e comodidade.
Com uma localização privilegiada, próximo a supermercados, farmácias, escolas, açougues e transporte coletivo, esta casa é o lugar perfeito para você viver com conforto e praticidade. Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar! Agende sua visita agora mesmo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.