Venda R$ 680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sobrado à venda 3 Quartos, 1 Suite, 2 Vagas, 70.65M², Vila Maria Alta, São Paulo - SP
Rua Emile Verhaeren, 520, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 88m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: VX8971
ÓTIMO SOBRADO COM ACABAMENTO DE 1º LINHA, PORCELANTO NA SALA, COZINHA E DORMITÓRIOS, SENDO 3 DORMITÓRIOS COM 1 SUÍTE , PREPARADO PARA AR CONDICIONADO COM SACADA, SALA AMPLA, 2 VAGAS DE GARAGEM E PORTÃO AUTOMÁTICO. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, RUA TRANQUILA PRÓXIMO A TODOS COMÉRCIOS E PRINCIPAIS VIA DE ACESSO.
VENHA CONFERIR!!
A VMX Imobiliária proporciona uma experiência única em serviços imobiliários, sempre com compromisso, ética e um foco total na satisfação do cliente. Nosso objetivo é realizar sonhos e construir relações de confiança.
Aqui, você é a nossa maior conquista!
Área privativa
Área de serviço
Box no banheiro
Lavabo
Lavanderia
Piso laminado
Piso porcelanato
Quarto(s) com sacada
Portão automático
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.