Venda R$ 899.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Espetacular casa à venda em Vila Maria Alta, com 3 quartos, 3 suítes, 2 vagas de garagem
Rua Sargento Agostinho Ferreira, 1061, Vila Maria Alta, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02923
Casa à Venda no bairro da Vila Maria, com, 3 quartos, 3 suítes e 2 vagas de garagem.
Venha morar com conforto e sofisticação em uma casa dos sonhos!
Esta belíssima casa conta com 3 quartos, sendo todos suítes, proporcionando privacidade e comodidade para toda a família. Além disso, possui 3 salas amplas e arejadas, perfeitas para receber amigos e familiares com todo o conforto.
Com 4 banheiros, não haverá mais filas de espera de manhã, garantindo praticidade e conforto para todos os moradores. E para completar, 2 vagas de garagem para trazer ainda mais comodidade ao seu dia a dia.
Com uma área total de 250m², essa casa oferece espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis com quem mais ama. Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próxima a escolas, supermercados, restaurantes e todo o comércio local.
Não perca a oportunidade de se mudar para o lar que sempre sonhou! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta incrível casa. Entre em contato e venha conhecer o seu novo lar!
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.