Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 414 |
Casa Assobradada com 3 dormitórios, 1 suíte, 8 vagas no Bairro da Vila Maria
Endereço indisponível Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 191m² / 302m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: VM218008
Venha conhecer esta incrível Casa Assobradada na Vila Maria Alta, com 302 metros quadrados de área total e 191 metros quadrados de área útil! Com espaços amplos e bem distribuídos, oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos muito espaçosos e confortáveis.
A casa conta com uma cozinha americana, banheiro social, sala para 2 ambientes, lavabo e uma cozinha espaçosa com armários, proporcionando muito conforto e praticidade no dia a dia. Além disso, possui um quintal espaçoso, entrada lateral e social, e 8 vagas de garagem, sendo 5 cobertas e 3 descobertas.
Destaque para a edícula, que oferece espaço adicional e versatilidade para sua família. No subsolo, há um salão adaptado para festas, proporcionando momentos únicos de confraternização com amigos e familiares.
Com piso em assoalho e piso frio, esta casa assobradada oferece um ambiente aconchegante e acolhedor. Sua excelente localização completa o pacote, garantindo fácil acesso a diversos pontos da cidade.
Conheça esta casa incrível! Agende já sua visita com um dos nossos corretores.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.