Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 186 m² por R$ 900.000,00 - Vila Maria - São Paulo/SP
Rua Itaúna, 378, Vila Maria, São Paulo/SP
Area útil/total 186m² / 250m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO10069
Sobrado à venda localizado no bairro de Vila Maria Baixa
O imóvel possui 186 m² de área construída, com 3 dormitórios, sala, cozinha dois ambientes, 2 banheiros, lavanderia e garagem coberta para 02 carros.
Terreno de 250 metros!!!
Com ótima localização, próximo a tudo que você precisa e principalmente do seu conforto. O imóvel fica a apenas alguns minutos da Avenida Guilherme Cotching, onde está concentrado uma grande variedade de comércios. Além de estar perto da Faculdade Uninove, supermercado Carrefour e Extra, ETEC Professor Horácio Augusto da Silveira.
Não perca essa grande oportunidade e agende uma visita!
MGP Imobiliária
Mais de 50 anos atuando na comercialização e administração de imóveis.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.