Venda R$ 798.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 246 |
Casa Sobrado em Vila Marari - São Paulo
Endereço indisponível Vila Marari, São Paulo/SP
Area útil/total 175m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 3050
Casa Sobrado reformada com 175 m² de área útil no Bairro Vila Marari. Possui três dormitórios sendo uma suíte, mais um banheiro para anteder os dois quartos ,lavabo, sala ampla, sala de jantar, cozinha planejada, piso em porcelanato, quintal, corredor lateral, lavanderia e churrasqueira! Nos fundos possui uma edícula que pode ser alugada! Excelente localização! Rua super tranquila! Próximo a escolas, supermercados, farmácias em geral! Agende já sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavabo
Quintal
Sala de estar
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.