Venda R$ 740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa à Venda - Vila Mangalot, 3 Quartos, 130 m2
Rua Rubens De Souza Araújo, --, Vila Mangalot, São Paulo/SP
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894073013
Esta é uma magnífica casa de 130 metros quadrados que oferece um espaço amplo e aconchegante para você e sua família. Com 3 quartos espaçosos, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, a casa conta com 2 vagas de estacionamento, proporcionando maior conveniência para os moradores. A localização é extremamente privilegiada, com diversas opções de lazer e serviços próximos. O Hospital Portinari está nas proximidades, garantindo atendimento médico de qualidade a poucos minutos de distância. Para quem valoriza a educação, o Instituto Germinare Escola de Negócios está também na região, oferecendo excelente ensino. Se você aprecia o contato com a natureza, a casa está rodeada por parques e áreas verdes, como o Parque São Domingos, Parque Cidade de Toronto e Parque Vila dos Remédios, perfeitos para momentos de tranquilidade e lazer. Venha conhecer essa incrível casa que combina espaço, localização e uma série de comodidades para uma vida melhor.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.