Casa com 3 quartos na Rua Joaquim Oliveira Freitas, Vila Mangalot, São Paulo - SP - ID: 15354206 | Chaves na Mão
Venda
R$ 900.000
Condomínio
R$ 110/mês
IPTU
Não informado
SOBRADO DE 250 M² NO PARQUE SÃO DOMINGOS
Rua Joaquim Oliveira Freitas, Vila Mangalot, São Paulo/SP
Area útil/total 250m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 11777
SOBRADO ESPAÇOSO DE 250 M² NO PARQUE SÃO DOMINGOS - 3 DORMITORIOS SENDO 2 SUITES - ARMARIOS - SALA AMPLA - TERRAÇO GRANDE - COPA - COZINHA - DEPENDENCIA DE EMPREGADA - AREA DE SERVIÇO - 3 VAGAS DE GARAGEM - QUINTAL COM JARDIM - AREA DO TERRENO 160 M² - PROXIMO A COMERCIO - COM FACILA ACESSO AS RODOVIAS BANDEIRANTES - ANHANGUERA E CASTELO BRANCO E MARGINAIS.
Área privativa
Área de serviço
Dependência de empregada
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Varanda
Quarto(s) com armário(s)
Jardim
Tanque de lavar roupa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.