Venda R$ 1.125.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 133 |
Casa à Venda - Vila Madalena, 3 Quartos, 142 m2
Endereço indisponível Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil 142m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894551265
Esta incrível casa com 142 m² possui 3 amplos quartos, ótima para quem busca espaço e conforto. Localizada em uma região tranquila e com excelente qualidade de vida, está cercada por áreas verdes e parques renomados, como a linda Praça Panamericana, a aconchegante Praça Miriam Barros e o extenso Parque Sabesp Sumaré. Estes locais oferecem lazer, bem-estar e contato com a natureza para toda a família. Uma propriedade que equilibra espaço interno e qualidade de vida externa, tornando-a uma escolha ideal para pessoas que procuram tranquilidade e conveniência. Não perca a chance de conhecer essa casa e tudo que o entorno pode oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.