Venda R$ 2.499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 215 m², 3 quartos sendo 1 suíte à venda no bairro Vila Madalena.
Rua Antônio Borba, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 215m² / 215m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: BR7457
Casa no bairro Vila Madalena.
Com 215 m² privativos, possui 3 quartos sendo 1 suítes e 3 vaga de garagem.
Imóvel espaçoso à venda, com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, e um total de 4 banheiros. Está situado no bairro Vila Madalena, em São Paulo. A localização é excelente, com fácil acesso a diversos pontos de interesse da região, como o Colégio Rainha da Paz, a EE Profº Manuel Ciridião Buarque, a Escola Vera Cruz, a Escola Estadual Professora Marina Cerqueira Cesar, a EMEI Ana Maria Poppovic e a Escola Professor M. de Oliveira.
A casa possui 3 quartos, sendo 1 suíte master-4 banheiros- Escadas com corrimão de inox- 3 vagas cobertas com espaço diferenciado para abertura de portas- Espaço gourmet completo com churrasqueira nova + ponto de Chope + ponto de água para geladeira com gelo- Cozinha com infra para lava louça, ponto de água para geladeira com gelo, ponto de água para bebedouro, infra para coifa e cooktop- Infra para hidromassagem SPA- Tubulação de gás encanado- Padrão Eletropaulo e Sabesp novos - Interfone instal
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Escritório
Lavanderia
Quintal
Sacada
Área comum
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.