Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 193 |
Casa à Venda - Vila Liviero, 3 Quartos, 127 m2
Rua Carnaúba, --, Vila Liviero, São Paulo/SP
Area útil 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894590443
Localizada na charmosa Vila Arapua, esta espaçosa casa é ideal para famílias que buscam conforto e comodidade. Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, a propriedade oferece espaço de sobra para todos os moradores. Além disso, são 3 banheiros que garantem praticidade no dia a dia. O amplo quintal é perfeito para momentos de lazer e para quem ama estar em contato com o ar livre. Há também 4 vagas de garagem, proporcionando segurança e espaço para diversos veículos. Para os que precisam de comodidades próximas, o Hospital Veterinário UNIP está na região, oferecendo serviços essenciais. Não perca a chance de conhecer esta incrível casa localizada em uma área tão bem servida!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.