Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.127 |
SOBRADO 3 DORMITÓRIOS (290m²), 1 SUÍTE, EDÍCULA, 4 VAGAS. UM VERDADEIRO REFÚGIO
Rua Itanhandu, 65, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0089
PRONTO PARA MORAR. SOBRADO MARAVILHOSO, COM DIREITO A UM BELO JARDIM PARA CONTEMPLAÇÃO DOS DETALHES DO ESTILO ORIENTAL, PROPORCIONANDO O CONTATO PERMANENTE COM A NATUREZA NESSE PEQUENO PARAISO. LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA, PERTINHO DO PARQUE VILLA LOBOS!!!!!!!!!! 290m², 3 dormitórios, 1 suíte; ampla sala de estar, sala de TV e sala de jantar; varanda com uma linda vista panorâmica; lavabo; cozinha super espaçosa; edícula; lavanderia; dependência de empregada; área de serviço; 4 vagas de garagem.
Excelente acabamento, armários planejados nos dormitórios, banheiros, cozinha, área de serviço.
- Piso em porcelanato e tábua corrida
- Ar condicionado em todos os cômodos
Localização privilegiada, próximo do Parque e Shopping Villa Lobos, do maior entreposto da América Latina o CEAGESP. Perto de tudo, supermercados, farmácias, padarias, agências bancárias, colégios. Fácil acesso para as avenidas Queiroz Filho, Dr. Gastão Vidigal, Prof. Fonseca Rodrigues, e marginal Pinheiro e Tietê.
Lazer :
- - >> Quintal
- - >> Jardim
- - >> Churrasqueira
Condições de pagamento:
Entrada + Financiamento
PARA QUE PAGAR MAIS CARO? NA >>>NET-IMOVEISSP<<< VOCÊ COMPRA O MESMO IMÓVEL POR UM PREÇO MENOR. TRABALHAMOS COM COMISSÃO REDUZIDA PARA MELHORAR O PREÇO FINAL, EXCELENTE PARA O COMPRADOR E ÓTIMO PARA QUEM PRECISA VENDER.
Ligue, reserve um horário para sua visita ou solicite um atendimento
Corretor Ademir Moreira - Creci 141.240 - F
(link removido)
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.