Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 196 |
Casa com 3 quartos à venda em Parque Da Lapa - SP
Arauto, Vila Leopoldina, São Paulo/SP
Area útil/total 117m² / 117m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO340527
Bem-vindo ao nosso encantador sobrado de três dormitórios com uma suíte, um verdadeiro refúgio para aqueles que buscam o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. Localizado em um bairro tranquilo e desejável, este imóvel é a definição do sonho da vida em família. O andar de baixo apresenta uma área gourmet coberta, um espaço perfeito para churrascos e encontros ao ar livre. No segundo andar, você encontrará três quartos espaçosos, incluindo uma suíte principal elegante com banheiro privativo. Os outros dois quartos são igualmente confortáveis e bem-iluminados, perfeitos para acomodar crianças, visitantes ou transformá-los em um escritório ou sala de estudos. Agende já sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.