Casa com 3 quartos à venda na Rua Domingos Silva, 176, Vila Laís, São Paulo
Rua Domingos Silva, 176, Vila Laís, São Paulo/SP
Area útil/total 222m² / 222m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO257692
Excelente sobrado à venda na Penha com localização privilegiada, em rua larga e arborizada. Possui três dormitórios com armários, uma suíte com sacada, sala com dois ambientes com sanca de gesso e piso de madeira, lavabo, cozinha ampla com móveis planejados, churrasqueira, área de serviço e 6 vagas de garagem. Excelente acabamento, agende já uma visita e confira essa oportunidade! - Ref.: REO257692
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Domingos Silva, 176
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Laís
Transporte
Transporte na região do Vila Laís
Mercados
Mercados na região do Vila Laís
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.