Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 119.167 |
Casa à Venda - Vila Jaguara, 3 Quartos, 230 m2
Endereço indisponível Vila Jaguara, São Paulo/SP
Area útil 230m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893412087
Apresentamos uma encantadora casa para aqueles que buscam conforto e sofisticação. Com 3 quartos amplos e 3 banheiros bem projetados, esta residência oferece espaço de sobra para toda a família. Além disso, a propriedade está totalmente mobiliada com um toque de bom gosto, garantindo que você se sinta em casa desde o primeiro dia. A mobília moderna e os detalhes bem pensados refletem um estilo de vida prático e elegante. A cozinha está equipada com eletrodomésticos essenciais, proporcionando praticidade para o seu dia a dia. Os banheiros são espaçosos e decorados com acabamentos de qualidade. A localização da casa também é um dos pontos altos, situando-se em um bairro tranquilo e bem localizado, próximo a escolas, supermercados e áreas de lazer. Se você está à procura de um novo lar, esta casa é uma oportunidade única que combina conforto, funcionalidade e beleza.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.