Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Casa à Venda - Vila Jacuí, 3 Quartos, 150 m2
Endereço indisponível Vila Jacuí, São Paulo/SP
Area útil 150m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893730343
Esta espaçosa casa conta com 3 quartos, 3 banheiros e 4 vagas de estacionamento, proporcionando conforto e comodidade para toda a família. Localizada em um condomínio que oferece churrasqueira, é o lugar ideal para reunir amigos e familiares em momentos de confraternização. Além disso, a propriedade possui um amplo quintal, perfeito para quem tem crianças ou pets. Próximo ao Hospital Municipal Ermelino Matarazzo, garantindo facilidade em emergências e atendimentos médicos. Não perca a chance de viver em uma casa que oferece a tranquilidade e o bem-estar que você e sua família merecem.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.