Venda

R$ 373.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a Venda Na Vila Industrial

  • Area útil  125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CVVLINDRUAJOALMI

Casa com acabamento simples de 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sacada com varanda e nos fundos 1 dormitório, cozinha e banheiro e quintal na parte de cima. 1 vaga de garagem. Próximo á Avenida Oratório, ponto de ônibus, metrô Tolstói, UBS, Hipermercado, Feira, bancos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.