Venda R$ 1.680.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 9.000 |
Casa à venda 3 quartos na Vila Inah
Rua Quitauna, --, Vila Inah, São Paulo/SP
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PI44256
Conheça este incrível sobrado localizado no tranquilo e arborizado bairro da Vila Inah, em São Paulo. O imóvel oferece 300 m² de área útil e está situado em uma localização privilegiada, com bela vista para a praça.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários embutidos, este sobrado possui um amplo living com 3 ambientes, incluindo lareira, perfeito para os dias mais frios. O acesso à varanda espaçosa proporciona momentos de lazer e descontração. A copa e a cozinha contam com armários planejados, garantindo praticidade e espaço para o seu dia a dia.
Além disso, o imóvel possui uma área de serviço com lavanderia e dependência completa para funcionários, e um belo gramado nos fundos para confraternizações. A garagem oferece amplo espaço, com capacidade para vários veículos.
Essa casa combina charme e funcionalidade, estando perto de comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade. Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e venha conferir pessoalmente.
Na Patamar Imóveis, garantimos a melhor experiência para você. Creci J-11308
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.