Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 667 |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 176m² - Vila Gumercindo - São Paulo/SP
Rua Oronzo Scattone, 68, Vila Gumercindo, São Paulo/SP
Area útil/total 176m² / 147m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0948
Sobrado em ÓTIMO estado a 800m do metrô Alto do Ipiranga, próximo a padarias, mercados, restaurantes e comércios em geral - ÓTIMA localização! Possui 3 dormitórios sendo 2 suítes, armário em 1 dos dormitórios, 1 banheiro social com gabinete e banheira, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha ampla com armários, área de serviço, terraço com churrasqueira, corredor lateral e garagem com 2 vagas.
*IMÓVEL SUJEITO À CONFIRMAÇÃO DE VALORES E DISPONIBILIDADE.
A Koyama Imóveis atua em administração, locação, vendas e avaliação de imóveis. Localizada na Av. Bosque da Saúde, 376 - a 350m do metrô Praça da Árvore.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.