Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.246 |
SOBRADO COM 350M² 3 QUARTOS E 6 VAGAS PARA VENDA NA VILA GUILHERME
Rua Lagoa Panema, 415, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 650m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 6
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: LM20303
Sobrado a venda na Vila Guilherme, 350m², de 3 dormitórios com armários embutidos, sendo 3 suítes com hidromassagem, sala para 2 ambientes com varanda, cozinha ampla, copa, 6 banheiros, lavabo, hidromassagem, área de serviço, despensa, edícula, dependência de empregados, quintal com churrasqueira e 6 vagas de garagem.
Localizado em rua tranquila da Vila Guilherme, próximo à Rua Chico Pontes e Joaquina Ramalho. Ampla infraestrutura de comércio com Mercados, Farmácias, Padarias e Escolas. Proximidade do complexo do Shopping Center Norte, Lar Center e Expo.
Visite nossas redes sociais:
Tel.: (11)
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.