Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Área do terreno 10 metros de frente x 27,5 de profundidade
Rua Mangaíba, 154, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 275m² / 275m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO474672
O projeto dos sobrados da Rua Mangaiba: Previsão de entrega: MAIO 2024. Fotos Ilustrativas. 3 unidades residenciais. Com metragem de 140m2 de área construída. 3 suítes. Sala, sala de jantar, jardim de inverno, lavabo. Cozinha, área de serviço. Espaço gourmet independente da casa com churrasqueira. 2 vagas de garagem. Infra estrutura para ar condicionado e aquecimento a gás. Excelente acabamento com revestimentos nas áreas de sala, cozinha, áreas molhadas, área externa. Granito nas áreas molhadas, sendo banheiros e cozinhas e também no espaço gourmet. Churrasqueira instalada Padrão: Metais Deca ou Similar e Revestimentos Portobello ou similar. Todo o projeto é realizado em acabamento de alto padrão.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.