Venda R$ 895.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 207 |
Casa-São Paulo-VILA GUILHERME | Ref.: REO818523
Rua Mangaíba, 230, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 158m² / 158m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO818523
Sobrado localizado no bairro Vila Isolina Mazzei e conta com uma ampla área construída de 158m². O imóvel tem 3 dormitórios, sendo uma suíte master, além de 3 banheiros sociais. Possui uma espaçosa sala de estar. A cozinha é possui armários planejados. Na área externa, há um dormitório externo, amplo quintal e um salão de festas. Com uma localização privilegiada, o bairro Vila Isolina Mazzei é um dos mais procurados da região, Documentação em ordem..
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.