Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
UMA EXELENTE OPORTUNIDADE DE MORAR PROXIMO DO METRO. ok okok
Rua Ângela Do Amaral Rangel, 76, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO769369
Casa ampla com ventilação por todos os comados 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros sala de jantar e sala de star com uma varanda de 40m2 onde, ira proporcionar conforto a toda família......... localização privilegiada próximo do metro para inglesa e Tucuruvi, próximo da grande rede de comercio, banco entre outros, uma rua residencial oferecendo segurança e facilidade para uso do transporte publico uma EXELENTE CASA. PARA MORADIA OU INVESTIMENTO. PROPRIETARIA ACEITA PERMUDA DE UM APARTAMENTO MENOR NA MESMA (link removido)
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Quintal
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Cozinha americana
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.