Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 87 |
SOBRADO COM 3 SUÍTES, 2 VAGAS DE GARAGEM - RUA PARTICULAR COM PORTÃO AUTOMÁTICO
Rua Angelina Pena Botto, 67, Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 149m² / 100m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF36657
Lindo sobrado em um dos bairros que mais cresce na zona norte, sobrado com 3 quartos, sendo 3 suítes, banheiros todos com móveis e box de vidro, quarto principal com closet, sala grande com um lavabo, 2 cozinhas, uma interna com armários embutidos e uma externa com armários e possibilidade de construção de uma churrasqueira, lavanderia na lateral, garagem para 2 carros com portão automático. Imóvel em rua sem saída fechada com portão automático, próximo a praças, pontos de ônibus, mercados, atacados, shopping.
Aceita permuta em imóvel na cidade de Peruíbe de valor até metade do valor.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.