Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sobrado em Vila Guarani (Z Sul) - São Paulo
Endereço indisponível Vila Guarani, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 9007
Lindo sobrado novo excelente localização composto por sala amb. com porcelanato 70x70, lavabo com pia esculpida de mármore traventino, ventilação com exaustor, cozinha completa integrada com sala.
Quintal com tijolo aparente, cerca elétrica, lavanderia tanque porcelana, escadas em granito verde ubatuba com guarda copo de vidro, corrimão alumínio, suíte master 1 com varanda piso frio imitando madeira
Suíte 2 com 3 banheiros pia esculpida em mármore, hall entre a suíte 1 e 2 jardim de inverno, terraço gourmet todos os ambientes com rebaixamento de gesso, sistema de água quente.
Tudo com muito requinte e qualidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.