Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 3 Quartos, 1 Suite, 3 Vagas - Vila Granada
Rua Almeria, Vila Granada, São Paulo/SP
Area útil 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0062_XB
Aproveite a oportunidade de conhecer este sobrado recém-construído, em uma excelente localização em São Paulo. Com 160 m² de área útil, este sobrado moderno e aconchegante está à venda por R$ 890.000.
O imóvel oferece 3 amplos quartos, sendo 1 suíte, ideal para famílias ou casais que buscam conforto e espaço. A garagem subterrânea com 3 vagas e o espaço gourmet proporcionam ainda mais comodidade aos moradores.
Os ambientes bem distribuídos e integrados garantem uma excelente fluidez de circulação. A decoração neutra e sofisticada permite que você personalize o espaço de acordo com o seu estilo. Além disso, o sobrado está totalmente mobiliado, deixando tudo pronto para a sua mudança.
A localização privilegiada em São Paulo oferece fácil acesso a serviços, comércio e transporte público, facilitando o dia a dia. Não perca a oportunidade de visitar este imóvel e descobrir todas as vantagens que ele pode oferecer.
Agende sua visita agora mesmo e conheça de perto este sobrado moderno e impecável, que certamente se tornará o seu novo lar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.