- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: ZN35443
Excelente sobrado à venda na região da Vila Nova Cachoeirinha, em São Paulo/SP. Com ótima localização, o imóvel está a apenas 800 metros do Terminal de Ônibus Vila Nova Cachoeirinha e a 5 minutos a pé da Avenida Deputado Cantídio Sampaio. A rua oferece conveniência, com padarias, escolas e uma igreja nas proximidades.
O sobrado foi recém-reformado, com melhorias em alvenaria, telhado e pintura, oferecendo um ambiente renovado e confortável. Conta com uma área gourmet ampla, equipada com churrasqueira a carvão e teto retrátil Zetaflex, ideal para momentos de lazer e confraternização. A casa ainda dispõe de armários suspensos na lavanderia, cozinha e sala amplas, além de um quintal espaçoso.
A garagem possui espaço para 2 veículos e conta com portão automático, proporcionando mais praticidade e segurança. O imóvel está pronto para morar, pois está vago e não necessita de mais nenhum reparo.
Não perca essa oportunidade de viver em um sobrado com excelente infraestrutura e localização estratégica. Agende sua visita e venha conferir pessoalmente!