Venda R$ 865.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Vila Formosa, 3 Quartos, 80 m2
Rua Francisco Miras Martinez, --, Vila Formosa, São Paulo/SP
Area útil 80m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893742681
Essa maravilhosa casa localizada no tranquilo bairro de Chácara Mafalda é a escolha certa para quem busca conforto e comodidade. Com um total de 3 quartos espaçosos, esta casa oferece o espaço ideal para uma família. Um dos grandes destaques é a presença de um closet exclusivo, proporcionando um toque de requinte e funcionalidade. Perfeita para quem aprecia um design moderno e prático, a casa está situada em uma área que oferece fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Não perca a chance de conhecer este imóvel e se encantar com suas características e localização incrível. Venha viver com tranquilidade e estilo em Chácara Mafalda.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.